segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Testei: Delineador em Gel Natura Aquarela

Olá meninas!

Recentemente a Natura lançou vários produtos na linha Aquarela, entre eles o delineador em gel, que é o assunto do post de hoje. 

Segundo a marca:

Possui cor intensa e longa duração, de até 12 horas após a aplicação, além de ser à prova 

d`água. Seu pincel é diferenciado e de fácil aplicação, permitindo traços precisos e 

delicados.

O delineador da Natura é bem pretinho, tem uma textura macia, desliza fácil nas pálpebras, seca razoavelmente rápido, digamos que dá tempo de corrigir algum errinho antes de ele secar totalmente, mas depois que seca dura muito nas pálpebras. Não cheguei a ficar 12 horas com ele nos olhos, mas já fiquei umas 8 e ele aguentou firme e forte, sem borrar.

Junto com o delineador vem um pincel de delinear chanfrado. Ele é fino, tem corte diagonal e as cerdas são firmes na medida, não machucam as pálpebras e não ficam "se abrindo" na hora de delinear. Por ser mais compridinho é fácil de fazer o delineado na pálpebra só "carimbando" o pincel e eu particularmente gostei desse formato para fazer o gatinho do delineado.

Ele esta disponível em duas cores, Preto Celebração que é o do post e Azul Heroico. Cada delineador vem com 1,5 gramas e custa R$ 34,80, pode parecer pouco, mas como ele é bem pigmentado, não precisa passar 46515448 camadas de produto para o delineado ficar bem pretinho, eu amei!

Já testaram esse delineador? Qual o seu tipo favorito delineador líquido, gel ou em caneta?

Bjux!









2 comentários:

  1. Nunca usei delineador em gel, só líquido e em caneta.
    Dizem que é mais fácil de aplicar, você também acha?
    A pigmentação parece ótima nas fotos, gostei =)

    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!

      O delineador me gel é bem fácil de usar sim e mais prático na hora de arrumar um borradinho, mas eu ainda prefiro o líquido, na hora da pressa sempre opto por ele.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!