segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Instagram da Semana

Olá meninas!

Setembro já esta terminando, como o tempo esta passando rápido né?! Já estamos quase no natal.

Essa semana usei só batons da linha UltraColor, que é uma das minha linhas preferidas da Avon, tem dezenas de cores lindas e com vários tipos de acabamento.


A primavera chegou, estação que deixa tudo colorido e perfumado, amo. Também amo esses bolinhos que a mamis fez pra mim, comi muito e depois fui pra casa botar ordem no meu guarda-roupas que estava um caos, como a gente acumula coisas sem perceber né?!


Achei essa fotinho super engraçada e tive que compartilhar haha. Durante a semana chegou meu colar deuso do Aliexpress, já usei e em breve tem look com ele.

Comecei uma Tag nova no blog uma peça, três looks e além disso tiverem look do dia, esmalte da semana, um produto babado pra acabar com os cravinhos e vários outros posts.



No sábado foi dia de fazer as unhas e de receber amigos em casa, minha amiga foi fazer o teste para a make que vou fazer para ela usar na formatura  e aproveitamos para jacar com esse mega xis.



Domingo usei esse gloss da Mary Kay que não usava a bastante tempo e amei, fotografei o look e terminei o dia comendo Hershey's de cookies que é uma delícia além de ter essas embalagens fofinhas.

Pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!