segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como Remover Cravinhos?

Olá meninas!

Uma das coisas que mais me incomodam são aqueles cravinhos, os pontinhos pretos que teimam em aparecer no nariz, com vocês também é assim? E mesmo aplicando primer antes da maquiagem, ele não camufla cem por cento desses pontinhos, sempre aparece uma marquinha. 

Já tem um bom tempo que uso uma máscara específica para remover cravinhos do nariz, já até fiz um post sobre ela aqui e a dúvida de algumas leitoras era sobre um removedor de cravos que pudesse ser usado em outras partes do rosto,além do nariz e uma leitora fofa me indicou esse que vou mostrar pra vocês hoje.

Esse é o Suction Black Mask e acho que a marca é Pil'aten. Comprei no Aliexpress com esse vendedor aqui  por U$ 5,49 com frete grátis. O produto vem uma caixinha preta e é em formato de bisnaga com tampa de rosca. A embalagem é toda preta e tem várias instruções em chinês ( ou seria japonês). 

O produto é uma pastinha preta com consistência levemente pegajosa. O indicado é lavar o rosto com água morna para abrir os poros ( eu uso depois do banho), aplicar o produto sobre a pele limpa e seca e deixa agir até a máscara secar completamente ( cerca de 10 minutos), depois é só retirar puxando as laterais e enxaguar o rosto com água fria.

Antes, durante e depois
Eu costumo usar princialmente no nariz que é onde costumo ter cravinhos, mas várias pessoas da família já aderiram e usam em qualquer região do rosto que esteja com cravos e o resultado é ótimo. A foto acima é depois do uso da máscara uma única vez, não tem edição e nem desfoque de imagem, ele realmente faz muita diferença. Quanto mais usar, melhor vai ficando a aparência da pele. Indico que use apenas onde tiver cravos, tentei usar no rosto todo mesmo onde a pele estava boa e foi um pouco dolorido na hora de retirar,mas onde tem cravos não dói pois ele puxa só a sujeira sabe?! Estou amando e indico muito, o produto é super baratinho, rende muito e funciona super bem.

Alguém já testou esse produto? Tem algum outro produto xing ling legal para indicar?

Bjux!


2 comentários:

  1. Oi Vivy! Você nunca pensou em revender produtos e roupas importados não?Eu compraria com certeza!
    Bj
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Nunca pensei nisso não, não sei se daria certo pra mim. Quem sabe um dia!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!