terça-feira, 15 de abril de 2014

Review: Lapiseira Retrátil para Olhos Payot

Olá meninas!

Mais uma vez a Payot aparecendo por aqui, gostei muitos dos produtos que já testei da marca até agora e se eu gosto eu compartilho com vocês. Hoje vou mostrar pra vocês a Lapiseira Retrátil para Olhos na cor Preta, que veio em uma caixinha da Glambox.

Segundo a marca:

Lapiseira Retrátil para olhos À Prova D`Água. Textura macia, contém silicones e vitamina 

E. Desliza facilmente sobre a delicada área dos olhos. Prática embalagem retrátil (vai e 

volta) facilita a aplicação. Ótima cobertura com secagem rápida. 0,28g.

A lapiseira tem ponta retrátil que é super prática pois não precisa ficar apontando, é só girar e pronto. São 0,28g de produto, parece pouco mas, no detalhe dessa foto da para perceber que tem bastante lápis para ser usado.

Ele é bem pigmentado, na primeira passada a cor já aparece, mas não é super preto, puxa mais para um grafite, um preto acinzentado. A fixação dele é muito boa, dura bastante tanto na linha d'água quanto na pálpebra, não escorre e seca bem rapidinho.

Por não ser tão preto é uma ótima opção para usar lápis escuro no dia a dia sem "pesar" tanto. Custa R$ 21,90 e pode ser adquirido através da loja online clicando aqui.

Bjux!




2 comentários:

  1. Lindona, eu amei ! ele nao da aquele ar de pesado, gostei super!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá!

      Ele é ótimo para usar no dia a dia né?! Já estou te seguindo.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!