segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pro Longwear Lip Pencil More To Love by Mac

Olá meninas!

Esse definitivamente é o meu batom predileto dos últimos tempos, desde que ele chegou só quero usar ele. Na realidade ele não é bem um batom, ele é um lápis labial com uma cor incrivelmente perfeita, comprei depois de me apaixonar quando vi a GFlores do Borboletas na carteira usando.

Segundo a marca:

Uma nova geração na tecnologia dos lápis labiais de longa duração. Desliza com 

fluidez e adere instantaneamente. Define os lábios ao depositar pigmentação saturada 

rica Adia a necessidade de reaplicação e retoque. Não transfere.

A embalagem é comum de lápis labial, toda preta com escritas em prata e referencia a cor na ponta. O lápis não é retrátil, tem que apontar. Vem com 1,2 gramas de produto. 


Essa cor é simplesmente perfeita, um tom de magenta escuro, sexy e elegante ao mesmo tempo, não tem quem não goste dessa cor, tanto que outro dia usei durante o expediente e várias meninas da empresa me pararam para perguntar que batom lindo era esse. O meu a Mayra trouxe quando voltou de viagem e se não me engano foi uns U$ 20,00 , no Brasil ele custa R$ 99,00 tanto no site da Sephora quanto no site da Mac. É bem caro sim, não sei se teria coragem de pagar esse valor todo aqui mas vai de cada um, se você se apaixonou e pode se dar esse mimo vai em frente.

Quem me acompanha no insta ( @vivyeduarte ) já deve estar cansado de me ver com essa cor de tanto que uso. Além da cor maravilhosa, ele tem uma ótima pigmentação e fixa muito, muito bem. Usei ele para o meu almoço de aniversário comi, bebi, falei muito, beijei marido e a cor ficou lá firme e forte, só desbotou um pouquinho no centro dos lábios, mas foi bem pouco mesmo. Definitivamente valeu cada centavo e da próxima vez que a May for viajar já vou encomendar uns três pra fazer estoque e não ficar sem, de tanto que amei haha.

Bjux!






2 comentários:

  1. Lindo a com, quero um desses pra mim!!!

    http//julianasimionideon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Ele é incrível, tou completamente apaixonada por ele, vale o investimento.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!