sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minha Primeira Compra Na Tulli


Olá meninas!

Algum tempo atrás o site Moda It fez uma parceria com a loja de lingerie Tulli, bastava se cadastrar no site para receber a newsletter da loja e você ganhava uma calcinha "digrátis", me cadastrei, fiz o que o site dizia mas deu um erro, entrei em contato com a loja e eles foram super atenciosos, me responderam prontamente, resolveram meu problema e enviaram a minha Tulli.


Gostei tanto da loja e achei tão fofo o jeito com que eles enviam as mercadorias que vim compartilhar com vocês. Como não conhecia o site fiquei na expectativa para ver como seria a peça. Ela veio dentro de uma caixinha, toda embalada em papel seda rosa pink e ao abrir a caixinha ela tem um leve perfume, sabe aquele cheiro de loja de lingerie phyna e grifada?! É esse cheiro.


Ela veio dentro de uma caixinha preta com lacinho de renda, embrulhada em papel seda rosa pink                                      e ainda veio com um saquinho plástico para ficar bem protegida.


A calcinha da promoção Moda It era da linha basics e estava disponível em três cores, eu escolhi a rosa cor que eu adoro e pedi no tamanho M, afinal não sabia qual era a modelagem da peça, serviu certinho pra mim que tenho quadril de três dígitos ( Popozudafeelings).


Também veio um "manual de instruções" dos cuidados que você deve ter com a sua Tulli, só que de um modo completamente divertido e com ilustrações fofas. Como sou cadastrada no site a Tulli me mandou um voucher para usar no meu aniversário que é domingo dia 13/04 e eu já tratei de gastar, comprei esse sutiã aqui, me empolguei tanto com a beleza dele que nem percebi que não tinha bojo, but , agora é esperar ele chegar para ver como é né?! Vale conferir a loja online, tem muitas peças lindas e sempre rolam promoções, estou desejando várias coisas, afinal lingerie nunca é demais né?!

Bjux!

PS: Isso não é um publieditorial, apenas adorei o cuidado e o carinho da loja e quis compartilhar com vocês.





6 comentários:

  1. Nossa vi uma foto no seu Instagram, de cabelo escuro ficou mto bonito, realçou sua pele branquinha.Merece post esse cabelo novo.

    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Postei sobre o meu novo corte de cabelo agora a tarde. Obrigada pelo elogio!

      Bjux!

      Excluir
  2. podia jurar q vc tinha pintado o cabelo, pela foto de óculos escuro do Instagram! mas deve ter sido so efeito da iluminação,rsrs mas ficaria mto bom escuro também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente foi o filtro que usei, nunca tinha me imaginado de cabelo que escuro, mas depois que você falou sabe que eu gostei?!

      Bjux!

      Excluir
  3. Quem sabe um dia vc pinta pra testar? acho super lindo pessoas branquinhas com cabelo escuro! Eu mesma ja fui loira mas prefiro castanho escuro por causa de minha pele q também é clara.
    bj
    Leticia

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!