quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tá na Moda: Stacking Rings


Olá meninas!

Alguém já ouviu falar da moda do Stacking Rings? Hoje eu vou mostrar pra vocês essa nova trend super delicada. O stacking rings é o "empilhamento" de anéis fininhos em vários dedos da mão, fica super fofo e quanto mais fininhos forem os anéis, mais delicado fica o visual. Separei algumas inspirações para compartilhar com vocês.


Os anéis podem ser prata, dourado, lisos ou com pedraria, o que vale é usar vários ao mesmo tempo.


Fica muito interessante também fazer o seu "empilhamento" de anéis e combinar com anéis de falange, que ainda estão super em alta.


Várias celebridades já aderiram a trend. 


Agora é a hora de pegar todos aqueles anéis pequenininhos que estavam esquecidos e fazer um stacking ring cheio de estilo.


Quem acompanha a novela amor a vida da rede globo com certeza já viu a Paloma ( Paola Oliveira) com seu stacking ring, ela sempre opta por usar nos dedos médio e mínimo, a personagem Patricia também já apostou nessa trend.


Os dourados e super fininhos são os meus preferidos. Depois desse post percebi que preciso comprar mais anéis assim, com a temporada de maxi tudo acabei comprando só anéis grandes e quase não tenho nenhum fininho. Já estou apaixonada por essa trend e vocês meninas, vão se jogar no Stacking Rings?

Bjux!


2 comentários:

  1. Olá, ameei sua matéria... Achei lindo os anéis, principalmente os da primeira foto. Agora a pergunta como e onde encontro esses anéis?? Faz tanto tempo que procuro e não acho. Se puder me ajudar, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Em lojinhas como a amo muito, a lojinha da dani pinheiro, na renner também tem alguma coisa.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!