quinta-feira, 9 de maio de 2013

Comprinhas: Buy in Coins


Olá meninas!

Levanta a mão quem ama fazer comprinhas sem sair de casa \o/!
Eu adoro a praticidade de comprar coisas online, sem precisar pegar filas e algumas vezes aturar  mal humor de vendedor e quando compro itens super legais por um precinho melhor ainda, é óbvio que preciso compartilhar com vocês. Fiz umas comprinhas de acessórios na 
Buy in coins e vim compartilhar com vocês.


O primeiro item é esse anel dourado super fofo, cheio de pedrinhas de strass. Ele custou 
$ 0,98 nesse link aqui. O tamanho dele é pequeno mas coube no meu dedo anelar.


Comprei também esse colar com uma corujinha linda. A corujinha é toda maleável e a corrente é bem longa. Custou $ 0,99 nesse link aqui.


Já postei um look aqui com esse colar.



Esse colar de spikes é muito amor, dá um up em qualquer look. Tinha disponível em dourado também, mas eu optei pelo prata, achei mais bonito. Custou $ 2,46 nesse link.


Na foto acima da para ver melhor. Também tem look com ele aqui.


Essa clutch com estampa de cobra é maravilhosa. A clutch tem fechamento com imã, ziper na parte de trás, duas repartições na parte de dentro, zíper interno e é toda forrada por dentro com veludo na cor vinho. Apesar de compacta, cabe bastante coisa dentro. Comprei por 
$ 6,78 nesse link.


Também tem look com essa clutch no blog, aqui.

Na buy in coins em toda compra cima de U$ 15,00 você ganha brinde, tem descontos progressivos ou seja quanto mais você compra, maior o desconto, os itens sempre tem vários valores, cada quantidade equivale a um valor, sendo que se você comprar um item só prevalece o valor maior e assim sucessivamente. Na loja também tem uma opção de frete bem legal com preço único de U$ 1,90 com direito a código de rastreio que funciona certinho, normalmente é essa a opção que escolho quando compro na loja.

Bjux!






4 comentários:

  1. Gostei da sua comprinha! A corujinha eu tenho também, mas comprei no Ebay! Fui conhecer o Buy in Coins e já comprei dois produtos: um anel e uma meia! Demorou para chegar?
    Bjus!!

    Fernanda Occhioni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Essa Buy in coins é uma perdição né?! Então, essas comprinhas demoraram uns 40 dias pra chegar, mas já tive compras de lá que chegaram em 20 dias, vai da vontade dos correios.

      Bjux!

      Excluir
    2. É sim Vivy! Achei uma meia floral que estava querendo a um tempão! Só espero que sirva em mim rsrsrs
      Ah, então o tempo é o da média do Brasil...
      Obrigada!
      Bjus!!!

      Fernanda Occhioni

      Excluir
    3. De nada. Precisando é só peguntar.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!