quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hidratante Paixão Tentadora


Olá meninas!
Hoje eu vim contar pra vocês da minha nova paixão, que é o Hidratante Paixão na versão Tentadora, esse hidratante virou meu novo queridinho e tem um cheiro perfeito. Conheci esse hidratante através de uma amostra que veio na Glossybox (mostrei aqui) e gostei tanto que tive que comprar um pra mim (apesar de ter vários abertos).


Segundo a marca:

A Paixão Tentadora é uma nova fragrância da linha Paixão, tem um toque Floral frutado, que harmoniza notas de frutas vermelhas e toques adocicados de baunilha, dando um toque intenso e sofisticado, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante.


A mistura de baunilha com frutas vermelhas resultou num cheiro docinho mais nada enjoativo, quando passo o hidratante o cheiro me lembra morangos muito vermelhos e suculentos ( os cheiros liberam minha imaginação kkk),  a fragrância fica na pele por muito tempo e sério gente, vocês precisam conhecer esse cheiro, ele é doce mas também tem um toque de cítrico (pelo menos pra mim), é um cheiro marcante e envolvente.  


O hidratante é branco e tem um consistência bem firme, deixa a pele muito hidratada e perfumada, mas devido a ser um creme mais grossinho tem que espalhar bem para a pele não ficar esbranquiçada. É o hidratante que mais tenho usado desde que comprei, só não uso em dias muito quentes para não "derreter" e causar uma sensação de pele melecada. Paguei R$ 5,50 e isso me fez gostar muito mais do produto ( pão dura haha). Super aprovado!!

Bjux!





4 comentários:

  1. Como vc consegue achar isso cheiroso? Cheiro enjoativo demais! Eu já odeio morango! O cheiro desse creme me dá náuseas e dor de cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arthur!

      Já eu adoro cheiro de morango e amei o cheirinho desse hidratante, mas é assim mesmo cada um tem seus aromas favoritos né?!

      Bjux!

      Excluir
  2. Comprei hoje, a um tempo fui na casa de mamãe, e fui tomar banho e no box dela, tinha este creme mais em óleo, gente amei o cheiro e é muito bom o hidratante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhon!

      Sou apaixonada por esse hidratante, o cheiro é mara né?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!