quinta-feira, 31 de maio de 2018

Os cílios baphônicos da Esqido



Hello menines!

O post de hoje é a realização de um sonho. Algum tempo atrás a marca Esqido entrou em contato comigo querendo me mandar um presskit com dois modelos de cílios a minha escolha, topei na hora, escolhi os lindinhos e a marca mandou. Até ai tudo certo, só que o correio consumiu com meu pacote que nunca chegou, informei a marca, eles me enviaram novamente e dessa vez recebi meu pacote intacto em menos de um mês. Gentem chorei de emoção viu!? Sempre via as gringas usando esses cílios poderosos e ficava babando, agora tenho dois pares pra chamar de meu.


Escolhi dois modelos com muito volume e muitos cílios, afinal queria aqueles cílios que até fazem vento quando a gente pisca hehe. O primeiro que escolhi foi o Midnight Symphony que é enorme e eu amei demais.


O Midnight é mega volumoso e tem muitos pelinhos. Ele é bem longo, tem cílios de mink trançados e a banda é de algodão. Apesar de bem volumoso os cílios são super leves e não incomodam ao longo do dia. Eles tem uma textura muito gostosa, o fio é bem macio e lisinho sabe!?


O Amp it up tem um pouco menos de volume e possui cerdas bem compridas, ele é ótimo pra dar a impressão de olhos maiores e mais abertos sabe. Ele fica aparentemente mais natural que o Midnight. Ele é super leve e confortável de usar, nem parece que estou usando cílios quando estou com ele.



A banda do Amp it up é um pouco mais fina que a do Midnight também feita de algodão. Todos os cílios da Esqido são feitos a mão e de uma qualidade incomparável. A gente já começa a se apaixonando pela embalagem que é branquinha com escritas em dourada, fechamento magnético e interior cobre. Cada par de cílios vem com um guia explicando os cuidados que se deve ter para preserva-los, afinal cuidando bem os cílios duram muito tempo.


Eu escolhi dois modelos volumosos, mas no site da Esqido você encontra todos os modelos imagináveis, desde os bem naturais até aqueles modelos super Drag trabalhados no comprimento e volume. O investimento é um pouquinho mais alto, porém é um artigo de luxo e com qualidade comprovada por maquiadores mundialmente famosos, vale super a pena. Já estou doida pelo Gina e pelo Lashmopolitan que tem uma pegada um pouquinho mais natural.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!