terça-feira, 22 de maio de 2018

Os Batons Madison, Mirella e Liban da linha Sereismo


Hello menines!

Sem dúvidas esse post esta mega atrasado, porém não consigo acompanhar a velocidade em que a Bruna Tavares lança produtos, haja limite no cartão né Brasil.


No final do ano passado a Bru Tavares lançou a coleção Sereismo com sete cores de batom líquido, por pura viagem minha acabei esquecendo de colocar um tom no carrinho e no momento tenho só seis cores da linha. Resolvi separar em dois posts, o primeiro com as cores mais "básicas" e o segundo com as cores que são pura ousadia.


O encantamento já começa por essa caixinha linda toda temática. As embalagens dos batons estão um escândalo de lindas, com a tampinha toda trabalhada na cauda de sereia metalizada no mesmo tom da descrição da embalagem.


Batom Madison Segundo a Bru Tavares:  

Ele possui aquele estilo de tom perolado como o Ouro Rosa, porém esse é bronze pêssego com perolado bem fininho! Fofo e adaptável a seu tom de lábio. Cada lábio + batom Madison vai resultar em uma combinação diferente! É como se ele fosse um iluminador sunkissed pro seus lábios  Solar! 


O Madison foi o primeiro que usei e amei esse tom delicadinho com brilho. Nos meus lábios ele ficou com um fundinho mais telha enquanto que na Bru Tavares ele fica mais rosado. Se vocês pesquisarem na #batomMadison vão ver o quanto ele varia conforme o tom de pele e lábios, mas combina super com todo mundo. 


Batom Mirella segundo a Bru Tavares:

Esse é o batom Mirella liquido, homenagem a @mirellasereia. Ele possui um tom de pêssego Muito fofo! 


O Mirella é aquele tom de pêssego laranjinha que tem a cara do verão, ele me lembra muito uma festa alegre de fim de tarde a beira mar. Um batom bem solar e alegre.


Batom Liban segundo a Bru Tavares:

Esse é o batom Liban, um tom smokey marrom acinzentado com um fundo meio lilás queimado/antigo! Tom de areia molhada. É único, apesar de eu já ter vários acinzentados esse é EXCLUSIVO! 


O Liban me surpreendeu muito, antes de ele chegar tinha um certo receio de a cor ficar estranha nos meus lábios e me deixar com cara de Morticia sabe!? Mas pelo contrário, ele ficou em tom de marrom acinzentado que eu amei e já me apeguei muito nessa cor.


Todas as cores cobriram bem na primeira camada e o batom tem ótima duração sem craquelar. A linha Sereismo tem venda exclusiva no site da T.Blogs.


Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!