quarta-feira, 30 de maio de 2018

Companion Eyelash Glue, a cola de cílios da Esqido



Hello menines!

Recentemente recebi um presskit da Esqido que me deixou alucinada, recebi dois pares de cílios baphônicos e a cola de cílios da marca. Hoje trago o review da colinha e amanhã mostro os cílios pra vocês, inclusive já postei várias fotinhos com eles no meu insta
 ( @vivyeduarte).



Segundo a marca:

Apresentamos o ESQIDO Companion, a nossa cola de cílios clara que dura o dia todo. Especialmente formulado para ser livre de látex, é uma mistura suave que é perfeita para olhos sensíveis. Com um aplicador de ponta fina, você poderá aplicar a quantidade certa de cola nos cílios postiços, o tempo todo. Esta é a melhor cola de cílios para qualquer tipo de cílios postiços - adesivo de longa duração profissional de confiança de muitos artistas de maquiagem.



Me diz se essa embalagem não é a cara da riqueza! Toda de acrílico fosco com inscrições em preto e detalhes dourados. O aplicador tem cerdas bem finas e precisas que aplicam uma boa quantidade de cola nos cílios sem fazer sujeira. A cola seca rápido, fica completamente transparente após a secagem e dura o dia todo. Não senti nenhum incomodo durante o uso e foi bem fácil de retirar, mesmo ela fixando super bem os cílios ela não é aquela cola que ficar grudada na pálpebra e não sai por nada sabe!?



Ela custa U$ 10,00 no site da marca que entrega no mundo todo, nas compras acima de U$ 75,00 o frete é grátis. Em breve mostro os cílios que são muito perfeitos.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!