quinta-feira, 10 de maio de 2018

Testei: Liquid Highliter Makeup Revolution


Hello menines!

Recentemente ganhei da minha amiga Mayra um iluminador babadeiro da Makeup Revolution. Já tinha visto ele em vários instagram de maquiagem e ficado alucinada, porque ele além de muito lindo é mega baratex, na gringa ele custa uns $8,00 enquanto que aqui as lojas que importam vendem por uns R$ 80,00.


Segundo a marca:

Nosso iluminador concentrado é altamente pigmentado. Pode ser usado sozinho como iluminador líquido, simplesmente aplique nos pontos altos do rosto e misture com um pincel sintético ou esponja para espalhar e realçar. Misture na sua base favorita para um acabamento mais iluminado. Misture na sua loção corporal e cremes para um brilho maravilhoso, ou use sozinho com seu hidratante diário para um brilho natural mesmo durante o dia.


A embalagem dele é de vidro toda trabalhada no preto e rose gold e ele tem aplicador de conta gotas. O fundo da embalagem é transparente, o que demonstra a cor do produto. Acho lindo embalagens de vidro, mas confesso que tenho um certo medinho de deixar o bichinho se espatifar no chão, afinal de contas talvez eu seja um pouquinho desastrada kkk.


Ele tem uma textura bem líquida quase oleosa e é super pigmentado, uma gotinha já te deixa brilhando muito. Geralmente aplico com o dedo indicador espalhando e finalizo com esponjinha úmida. Ele gruda na pele e dura muito tempo, já fiquei mais de doze horas com ele na pele e ele se manteve intacto. 


Ele na luz natural na sombra e na luz do sol. Amo quando bate a luz e ele reflete. O meu é na cor Champagne, mas ele esta disponível em dez cores e eu estou desejando agora a unicorn elixir  que tem um brilho meio holográfico. Estou apaixonada por esse ilu e recomendo super.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!