quinta-feira, 3 de maio de 2018

Desejando: Maquiagens e Luminária Rose Gold


Hello menines!

Não sei como é com vocês, mas as vezes eu fico babando e desejando algumas coisas que eu vejo na internet, quando se trata de lançamento da Bruna Tavares então eu fico quase louca. Então pra vocês passarem vontade comigo, vim compartilhar os meus desejos de Maio por aqui.



=> Caudas de sereia da linha Sereismo da Bruna Tavares: Olha se essas embalagens não sai a coisa mais linda, não tem como não desejar ao menos um pra chamar de meu. As caudas de sereia são iluminadores 3 x 1 que podem ser usados como batom, nos olhos, como iluminador facial e ainda ficam maravilhosas quando aplicadas sobre outros batons. To ensaiando a compra delas desde o lançamento. Quem sabe esse mês eu complete a compra né?


=> Mermaid Tears da linha Sereismo da Bruna Tavares: Quem já é fã de água termal com certeza vai amar esse produto. Ele é como se fosse uma água termal turbinada e pode ser usado para hidratar a pele do corpo e do rosto, antes da maquiagem, após a maquiagem para prolongar a duração, para intensificar um produto, tipo espirrar ele no iluminador pra deixar o iluminado power, para refrescar a pele das queimaduras de sol e milhares de outras funções. Já to alucinada querendo um.




=> Surf Spray da linha Sereismo da Bruna Tavares: Olha a Bru despertando meus desejos novamente; O surf spray é aquele spray texturizador para dar um movimento de cabelo de praia sabe, só que esse é um surf spray vitaminado e com cheirinho fresco de mar. Doida pra testar, quando estou com os cabelos curtos amo deixar eles com movimento.


=> Luminária Geométrica Rose Gold: Gente desde que vi essa luminária no instagram @jurovalendo fiquei sonhando com ela. Já imagino ela no meu criado mudo espelhado, vai ficar maravilhosa. Isso é, se eu conseguir achar para comprar, em todo lugar ta esgotada e agora cismei que não quero outra, só ela. Se alguém souber de alguma loja online que venda, please me contem viu!?

E os meus maiores desejos consumistas de Maio são esses. E vocês, tão desejando o que?

Bjux!

Imagens: @brutavaresppf, @jurovalendo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!