sexta-feira, 25 de maio de 2018

Testei: Loção de Hidratação Máxima Flores e Vegetais



Hello meninas!

Vocês já conheciam essa marca? Eu descobri ela ao acaso procurando um creme de mãos no supermercado. Dei de cara com essa embalagem rosinha e a descrição de ureia 10% e peles maduras e em especial as secas me convenceu, afinal quanto mais potente o creme para as mãos melhor.


Segundo a marca:

A loção de hidratação máxima Flores e Vegetais é um produto de tratamento cosmético intensivo, contendo Ureia a 10%. É indicado para os cuidados de peles maduras em especial as secas. A uréia é um potente hidratante que evita a perda de água pela pele. A loção de hidratação máxima Flores e Vegetais, possui fórmula de textura leve , agradável ao toque e de rápida absorção que permite manter a pele hidratada por até 24 horas.  



Comprei por um creme de mãos, mas na realidade ele é uma loção corporal em versão travel. Ele tem uma textura grossinha porém espalha fácil e é rapidamente absorvido. Ele deixa as mãos macias e forma como se fosse uma película protetora, melhora muito o aspecto ressecado das mãos. O cheirinho é bem floral, me lembra um buquê de flores do campo super colorido e perfumado. Adorei o produto e curti mais ainda quando vi que a política da empresa é trabalhar com extratos vegetais e com matérias primas o mais natural possível.

Já testaram alguma coisa da Flores e Vegetais? Fiquei bem curiosa para testar a linha capilar deles que é o carro chefe da marca e tem muitas variedades.

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!