sexta-feira, 4 de maio de 2018

Produtos Acabados - Abril de 2018



Hello menines!

Abril já foi embora e com ele vários produtinhos também. Amo chegar ao fim de um mês e ver várias embalagens vazias, dá uma sensação de dinheiro bem gasto hehe.



De maquiagem tivemos quatro produtos:

=> Pó Compacto - Vult: Comprei esse pó para testar pois estou órfã do meu pó translucido do PPF. Ele é bem fininho, tem uma duração muito boa e não fica pesado na pele sabe!? Adorei e já comprei outro pra repor.

=> Primer HD - Vult: Esse comprei a muito tempo, antes quase não usava primer no rosto, mas vicie nesse negocinho. Ele deixa a pele bem sequinha mas com uma textura aveludada e disfarça bem os poros.

=> Máscara super shock max - Avon: E quem nunca usou essa máscara da Avon né? Amo o efeito poderoso que ela deixa nos cílios, vale super a compra.

=> Máscara de Cílios - Impala: Essa tem um efeito mais discreto. Ótima para o dia a dia. O diferencial dela é o aplicador com dois tipos de cerdas, um lado com cerdas maiores e outro com cerdas bem curtinhas, ótimas para aplicar nos cílios inferiores.


Para as mãos e unhas usei dois produtos:

=> Creme para as mãos morango com champagne - Jequiti: Adoro o cheiro docinho desse creme, ele hidrata bem as mãos, deixa elas perfumadas e tem uma absorção bem rápida na pele.

=> Cera Nutritiva para unhas - Granado: Já perdi as contas de quantos potinhos desse eu usei. A embalagem fica assim acabada de carregar na bolsa. Gosto muito de usar para deixas as cutículas hidratadas e domadas entre uma manicure e outra.


Aqui entra a sessão rosto e corpo com mais dois produtos:

=> Demaquilante bifásico Pausa para feminices - T.blogs: Esse confesso que comprei pela embalagem e por ser da Bruna Tavares, mas o bichinho é poderoso e remove até pecados, maravilhoso.

=> Óleo de amêndoas tentadora - Paixão: Recebi uma amostra desse óleo quando assinava Glambox e desde então vivo comprando dele. Ele deixa a pele macia, hidratada e tem um cheirinho doce muito, muito bom.

Saldo final do mês: 08 produtos usados até o fim.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!