quarta-feira, 23 de maio de 2018

Os Batons Ondine, Syrena e Melusina da linha Sereismo



Hello menines!

Ontem eu falei sobre as três cores mais "básicas" da linha Sereismo e hoje vou mostrar três cores mais ousadas, na realidade a linha conta com quatro cores que fogem do comum, porém eu esqueci de botar no carrinho o Mera que é um verde com brilhos babadeiro.



Batom Melusina segundo a Bru Tavares:

Lembram do #batomBesouro? Pois é. Quem acompanha sabe o trabalho que deu para lança-lo por conta de matéria-prima. Ele faria parte do @pausaparafeminices e seria edição limitada. Conversando com o pessoal da @tblogs, decidimos mudar os planos e coloca-lo na @linhasereismoO lado bom é que, assim, ele terá a chance de virar regular, ou seja, com muitos lotes! A cor será exatamente a mesma e super combina com a proposta diferentona da coleção @sereismo, né?! Entretanto, é óbvio que o nome será modificado, afinal besouro e sereias não tem muito a ver né kkkkk. Tivemos a ideia de chama-lo, agora, de MELUSINA. O nome é inspirado em uma sereia de uma lenda europeia e que, inclusive, é a mascote da Starbucks.  


O Melusina tem uma cor incrível e super mutante conforme a luz, por isso fiz fotos dele na sombra com luz natural e no sol. Ele tem um tom de marrom médio com um brilho duochrome verde besouro e na luz do sol fica com um reflexo meio ouro velho. Uma cor bem misteriosa mas que eu amei muito, sério achei esse batom belíssimo.


Na luz do sol o brilho verde reflete um tom de ouro velho rycoh.



Batom Ondine segundo a Bru Tavares:

O batom Ondine possui um tom de marinho cor de oceano profundo, sem brilho, opaco!



O Ondine é ousadíssimo, uma azul mega escuro que nos meus lábios chega a puxar um tom petróleo. Me sinto muito mais ousada com ele do que usando batom preto. Ele é bem pigmentado, porém precisa de um pouco mais de atenção na aplicação.



Batom Syrena segundo a Bru Tavares:

o batom Syrena, ele possui um tom de azul profundo com brilhos! Nome em homenagem a sereia de Piratas do Caribe . O acabamento é o mais lindo de todos, aquele que quando você mexe os lábios o brilho se revela mais e mais.



O batom Syrena também é todo trabalhado na ousadia, um azul poderoso recheado de brilho. Na sombra ele fica mais azul, já no sol ele mostra um fundo levemente esverdeado.



Desses três o que eu mais me identifiquei foi o Melusina, ele é um ousado na medida e fácil de ser usado em qualquer ocasião. Já com o Ondine e o Syrena me senti super ousada, são cores que provavelmente vou usar para eventos de som que é onde a gente usa batons pra causar mesmo. Quero testar eles nos olhos, imagino que esse brilho do Syrena e do Melusina fiquem lindos na maquiagem. Fico devendo a resenha do Mera que ainda não comprei ok!?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!