sexta-feira, 1 de junho de 2018

Produtos Acabados: Maio de 2018



Hello menines!!

Maio acabou e hoje venho mostrar os produtinhos que acabaram por aqui ao longo do mês.



=>BB  Base Multi Benefício - Natura: Comprei esse BB cream da Natura a muito tempo e demorei pra finalizar pois essa embalagem é horrível para retirar o produto, ele é em bisnaga porém o material da embalagem é muito duro para apertar. O produto em si é bem bom, tem uma cobertura legal, fator de proteção 30, só que com essa embalagem eu não compraria de novo não.

=> Corretivo Aquarela - Natura: Esse já é meu xodó e nem sei quantos já usei, sempre que acaba eu reponho. tem uma cobertura bem legal, fica com um acabamento bonito e dura muito na pele.

=> Prime Time - Bare Minerals: Primer siliconado que deixa a pele com uma textura super gostosa e aveludada. Esse meu era de uma versão travel.

=> Baby Lips - Maybelline: Já tive coleção de baby lips e esse era o último sobrevivente, ele hidrata bem os lábios e de quebra ainda deixa os lábios coradinhos, com carinha de boca saudável. 



=> Shampoo Pureza Detox - Seda: Esse é mais um daqueles produtinhos que sempre tenho comigo, amo usar esse shampoo pra fazer uma limpeza mais power antes de usar um shampoo hidratante, sem contar que ele refresca o couro cabeludo e tem um cheirinho maravilhoso.


=> Creme de mãos eu desejo - Jequiti: Pensa num creme de mão cheiroso. Adoro esses cremes de mão com embalagem pequena pra carregar na bolsa. Esse em especial hidrata super bem sem ficar melecado e tem um cheirinho super docinho.


=> Lenços demaquilantes Deep Clean - Neutrogena: Mais alguma viciada em lencinho demaquilante por ai? Eu sempre tenho em  casa, é muito prático e rápido de usar no dia a dia ou mesmo no pós balada só pra não dormir de maquiagem e ficar com a consciência pesada né!? Não vivo sem.

E lá se foram mais sete produtos que foram usados até o fim, o dinheiro investido agradece. E bora ressuscitar mais algum produtinho esquecido na gaveta pra finalizar no mês de Junho.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!