quinta-feira, 14 de junho de 2018

Trend Alert: Botinha Vermelha



Hello menines!

Uma tendencia forte que tenho visto por ai ultimamente é a botinha vermelha, a primeira impressão achei estiloso, mas que seria tipo só aquela febre entre influencers e passaria logo, mero engano, as botinhas vermelhas continuam firmes no cenário da moda e a mulherada aderiu real essa trend, e agora vejo tanta bota vermelha no meu feed que estou enlouquecida por uma.


Looks básicos com camisetinha de malha ou camisa branca ganham um ar fashion e moderno com a botinha vermelha, muda completamente a cara daquele look dia a dia.


Amei demais esse look do meio, o contraste da bota fez toda a diferença.


A bota vermelha vai facilmente do look básico do dia a dia ao look balada.


Olha como esse primeiro look ficou milionário com a bota vermelha, um sapato com cor ousada te da instantaneamente um ar de quem entende "das modas" sabe!?


Na dúvida, o all black salva e nos mais diversos estilos.


Já pra quem é mais ousada que tal looks com peças na mesma cartela de cor ou um look todo vermelho? Ainda não achei a bota dos meus sonhos, quero uma bota de verniz em um vermelho rico, com um bico mais arredondado, salto grosso (estilo a da mulher de vestido vermelho) e um precinho amigo, será que to pedindo muito? Só sei dizer que depois desse post fiquei desejando ainda mais a botinha.

E ai menines, vão se jogar na trend da Botinha Vermelha?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!