terça-feira, 26 de junho de 2018

Unhas para a Copa: 10 Ideias para você se inspirar



Hello menines!

Amanhã é dia de jogo do Brasil, pensando nisso separei 10 inspirações de nail art simples pra gente já entrar no clima.


Essa é bem simples de fazer, basta pintar as unhas do dedo minimo e indicador de amarelo, dedo médio e dedão com esmalte verde e no anelar rolou uma unha diagonal com as duas cores.


Meu encosto de chacrete amou essa! O esmalte é um verde metalizado e no anelar foi adicionado um glitter verde flocado, puro glamour e no clima da copa.


Aqui já exige um pouquinho mais de coordenação motora, unhas em diagonal amarelo e azul, com vários pontinhos brancos representando as estrelas da bandeira.


Essa é fácil hein gente!? Um esmalte azul marinho cintilante com estrelinhas de nail art coladas, aqui vale soltar a criatividade e posicionar as estrelinhas como achar mais interessante.


O esmalte azul ta bombando nas nail art. Aqui o azul profundo serviu como base para um degrade de glitter flocado dourado e verde. Com a pontinha do pincel mesmo é fácil de criar esse efeito, basta aplicar uma quantidade maior na ponta da unha e ir diminuindo a quantidade ao longo da unha.


Aqui a estrela da vez é o esmalte amarelo canário com aplicação de glitter fino verde em degrade na base da unha.


Aqui é pra quem gosta de ousar e misturar texturas e efeitos.No dedo mínimo um glitter  verde, no dedo anelar um esmalte cremoso amarelo clarinho com joia em tons de verde e branco, no dedo médio esmalte cremoso branco com joia azul, amarela e branca e no dedo anelar um glitter texturizado branco.


Que tal mudar as cores da tradicional francesinha para as cores da bandeira hein!? E pra dar um charme rolou estrelinhas no mesmo tom de verde. Uma opção também seria usar estrelinhas já prontas e apenas colar com top coat.


Aqui o destaque fica todo no dedo anelar com as listras de glitter em diagonal com as cores da bandeira. Nas demais unhas, um esmalte azul cremoso.


Mais uma nail destacando o anelar, dessa vez com uma diagonal verde e amarelo contrastando com o azul cremoso das outras unhas.


Eu já estou no clima com as unhas todas trabalhadas no glitter amarelinho e vocês menines, vão fazer alguma nail art?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!