sexta-feira, 22 de junho de 2018

Makes para a Copa: 10 Ideias para você se inspirar



Hello menines!

E daqui a pouco rola o jogo Brasil x Costa Rica e pra fazer um esquenta trouxe dez inspirações de make pra entrar já entrar no ritmo.


Começando por esse olhão gliterinado azul, amei essa maquiagem super poderosa, se achar exagerada pra usar agora de manhã, que tal usar pra baladinha de comemoração hein!?


Outra make que foge do clássico, esfumado em tons de laranja e amarelo quente com um mega delineado verde bandeira glitterinado.


Aqui a make começa com o amarelo canário, faz um degrade com verde, tem um esfumadinho preto no canto externo e o azul rente aos cílios inferiores.


Olha como essa make da Bru Tavares forma um degrade perfeito indo do branco ao marinho.


Aqui uma make também da Bruna Tavares, numa versão copa glam trabalhada no amarelo dourado na pálpebra móvel e turquesa na linha dos cílios inferiores.



Esses olhinhos da Claudia Guillen a gente reconhece de longe né!? Aqui uma make trabalhada no glitter azul na pálpebra móvel e amarelo limão na linha d'água e invadindo a linha dos cílios inferiores.


Pra quem ta afim de uma make rápida e babadeira, essa da Evelyn Conversani pode ser a solução, delineador adesivo glitterinado verde e azul royal na linha d'água, rente aos cílios inferiores e detalhe que a máscara de cílios também é azul, adorei.


Aqui temos um douradinho mais quente em toda pálpebra móvel e um esfumadinho verde na linha dos cílios inferiores.


Que tal uma make mais básica? Delineado duplo com preto e amarelo e rente aos cílios inferiores apenas um detalhe em verde azulado.


Mas se a ideia é se jogar na ousadia, aqui uma make opaca com todas as cores da bandeira e um esfumado preto pra dar um pouco de drama na maquiagem.

Com maquiagem temática ou não, bora entrar no clima e torcer por nosso país fazer bonito em campo né meu povo!?

Bjux!

Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!