sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dica de Filme: A Barraca do Beijo



Hello menines!

Provavelmente você já deve ter passado pelo cartaz desse filme ao navegar no Netflix né!? Assisti ele alguns dias atrás e gostei tanto que achei que valia a pena recomendar. Confesso que tinha um certo preconceito, sou sempre do contra e não gosto muito de assistir o que ta na moda, porém estava em busca de um filme leve e divertido, e filmes adolescentes em seus dilemas escolares geralmente rendem boas risadas, então dei o "braço a torcer" e curti bastante.

Sinopse:

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.


Uma das coisas que achei mais interessante nesse filme é que ele foge do conceito de dois melhores amigos do nada se descobrirem apaixonados e virarem um casal, em A Barraca do Beijo existe realmente uma amizade entre Elle e Lee sem nenhum tipo de sentimento escondido, e essa amizade é tão importante para ambos que eles tem um manual de regras para não magoar o outro. Claro que muitas regras são quebradas quando Elle e Noah se descobrem loucamente apaixonados e vivem situações inusitadas para manter um relacionamento escondido e não magoar os sentimentos de Lee.
Achei o filme leve, divertido, que me fiz rir e chorar em diversos momentos. Não espere uma super história ou um roteiro mega elaborado, ele é aquele tipo de filme pra assistir quando queremos nos desligar por alguns momentos do mundo real sabe!? Quando tudo o que queremos é dar algumas risadas e curtir o momento. O filme tem duração de 1:45 e esta disponível no catálogo da Netflix, uma ótima dica pra assistir com o boy no dia dos namorados. Vou deixar o trailler pra vocês conferirem.






Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!