quarta-feira, 6 de junho de 2018

Testei: Collagen Mask Dermage



Hello menines!

Ultimamente ando numa vibe super adepta de máscaras faciais. Em uma das minhas ultimas compras comprei a Collagen mask da Dermage que tem uma proposta super legal, olha só:

A Máscara Anti-Idade Facial Collagen veio para dar aquela mãozinha que faltava para o tratamento de beleza. A máscara auxilia na formação de colágeno, melhorando a elasticidade, a luminosidade e maciez. Possui ativos hidratantes e peptídeos antienvelhecimento, que estimulam a síntese do colágeno, melhorando a textura da pele e promovendo firmeza e hidratação necessárias. A máscara pode ser usada isoladamente ou em associação com qualquer tratamento para a pele, a fim de proporcionar maior benefício e melhor resultado. Recomendamos o uso após o rosto estar limpo. Aplique a máscara com auxílio dos dedos e deixe agir por 20 minutos. Retire delicadamente utilizando água para remover qualquer resíduo que ficou para trás."



A máscara é um gelzinho transparente, tem textura igual a de gel de cabelo. Esperava uma máscara colorida, acho que sendo transparente pode ser que algum ponto fique sem receber o produto, já com uma máscara colorida conseguimos ver se a aplicação ficou proporcional no rosto todo, mas isso ão desmerece em nada o produto, é apenas uma opinião pessoal minha.



Com a máscara aplicada parece apenas que o rosto esta molhado sabe!? Usei ela por 20 minutos conforme as instruções e notei que a pele absorveu um pouco do produto, porém a máscara não seca. Retirei com água e ela é bem resistente para sair, ela fico com uma textura meio grudenta/gelatinosa. Senti que a pele ficou bem macia, luminosa, sequinha e deu uma leve esticadinha, como se rolasse um efeito lifting bem leve. A embalagem diz que é para uso único, mas com a quantidade que vem da para usar duas vezes. Custa entre 
R$ 10,00 e R$ 12,00, um preço bem ok para a qualidade do produto, louca para testar as outras versões.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!