quinta-feira, 7 de junho de 2018

O Sabonete Holográfico da Feito Brasil



Hello menines!

Sou definitivamente apaixonada por produtos com embalagens fofinhas e com essa sabonete da Feito Brasil não poderia ser diferente, olha que coisa linda.


Segundo a marca:

Pra que economizar no glitter? Se joga na onda Holográfica! Sabonete com base vegetal e fragrância doce, frutífera e fresca, envoltas em brilho holográfico. O slogan “SPREAD YOUR WINGS - Solte suas Asas” é um convite à liberdade e felicidade! 


A sabonete tem 70 gramas, praticamente o tamanho de um sabonete comum. Ele tem um tom de rosinha claro e muito brilho holográfico. Ele tem um cheirinho adocicado super gostoso e envolvente que fica na pele, junto com um brilho super bonito.


Essa sabonete não é novidade no mercado, mas como sou perdida acabei conhecendo ela só agora, comprei no site da Sephora na promoção por R$ 9,00 mas agora o valor subiu um pouquinho e ela esta R$ 19,00. 


Na embalagem vem um panfletinho contando um pouquinho sobre os insetos e suas propostas, achei super fofo. Eu amo coisas assim e confesso que rolou muita dó de usar, mas acho bem bacana até para dar de presente, uma lembrancinha sabe!? Um sabonete fofo e chocolates numa embalagem bacana, ou de repente num combo de beleza com um hidratante talvez. Achei a proposta da marca bem legal e todos os produtos tem essa pegada mais fofinha e diferente, fiquei encantada para testar várias coisas.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!