quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O Quarteto Basics do Pausa para Feminices


E o post de hoje é um oferecimento da minha amiga diva @claudiaguillenmakeup que me deu esse quarteto babadeiro de presente, obrigada amiga!


A muito tempo atrás a Bru lançou esse quarteto com embalagem de papelão e a antiga logo. Na época não comprei pois não era tão chegada assim em sombras e achei que seria mais do mesmo sabe.


Recentemente o quarteto foi reformulado e ganhou embalagem nova e dessa vez fiquei com a mão coçando pra comprar, mas ganhei o bonito da miga Cacau e me apaixonei.


Olha essa embalagem que coisa mais linda e o quanto esse tamanho menor ficou mais prático para levar na bolsa ou em viagens.



E as cores são básicas e funcionam em todas as ocasiões, desde aquele make básico do dia a dia, até um olhão preto baphônico para baladas.


São quatro cores básicas:

=> Lua: Essa tem aquele tom de nude bem clarinho acetinado, ótima pra iluminar o arco da sobrancelha e cantinho interno dos olhos.
=> Sol: A sol é um pigmento prensado ouro velho cintilante com muito brilho dourado.
=> Carbon Black: Aquela sombra preta opaca super macia e pigmentada que todo mundo ama.
=> Mocha: Um marrom chocolate avermelhado perfeito pra fazer o esfumado.



Fiz uma make básica com o quarteto e me surpreendi com a pigmentação e qualidade das sombras. Elas são bem pigmentadas e quase não esfarelam, sem contar que com essas cores temos muitas possibilidades de make. Aquele quartetinho pra amar e levar pra vida. Vende apenas no site da T.Blogs e custa R$ 47,55.

Bjux!

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!