sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Testei: Máscara de Vitamina Océane


Hello menines!

Mais um dos recebidos da miga @claudiaguillenmakeup. Ela me deu uma máscara de Vitamina que é um dos últimos lançamentos da Océane, além dessa eles lançaram mais três tipos: Colágeno, Pérola e Calêndula cada uma com uma função específica.  



Segundo a marca:

Máscara facial refrescante em pó. Máscara Facial Vitamina promove efeito detox, enquanto fornece nutrientes e disfarça poros. A máscara elimina impureza e resíduos, além de células mortas.
Além do efeito energizante, Máscara Facial Vitamina conta com alta tecnologia e efeito peel off express de fácil uso. Sua formulação a partir de ingredientes naturais, como o desintoxicante pó de alginato, é livre de Parabenos.




No pote vem a máscara em pó e basta misturar com água para aplicar na pele. Como na embalagem diz que é dose única, coloquei direto no pote, o que foi um erro pois claramente a máscara daria para uns dois ou três usos, e é daria mesmo no passado porque depois que misturou não tem volta, tentei reaproveitar mas ela endureceu e nem com água voltou a condição de creme.



Depois de pronto ele fica assim com essa aparência super apetitosa de creme de papaia e ai é só aplicar no rosto uma camada bem generosa.



Na embalagem já vem bem especificado para aplicar em um minuto, pois se você demora muito a máscara vai secando e ficando mais complicada de aplicar, o que acaba fazendo com que a camada aplicada não fique tão uniforme.



Na foto acima minha pele antes, durante e depois da máscara.

Em algumas partes apliquei uma camada muito fina e foi preciso retirar com água, mas onde a camada foi mais generosa a máscara saiu com facilidade. Senti que a máscara deixou a pele macia, mais sequinha e deu uma disfarçada boa nos poros. Gostei muito do resultado e com certeza quero testar as outras, mas é claro que da próxima vou lembrar de separar em porções. No site da própria Océane a máscara custa R$ 20,00.

Já testaram alguma máscara da marca?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!