sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Produtos Acabados - Agosto/2017


Hello menines!

Não sei se isso também acontece com vocês, mas eu adoro ver uma embalagem vazia, da uma sensação de que o dinheiro ali investido foi bem gasto sabe!?


De corpo temos dois produtos:

=>Óleo Corporal Séve Rosas Champagne - Natura: Esse é um daqueles produtos que quando vai passando da metade eu já compro outro pra repor, adoro a praticidade de já sair do banho com a pele hidratada e perfumada. 

=> Perfume Bem me quer com magia - Jequiti: Um perfume docinho e fresco, ótimo para usar no dia a dia. 


De rosto temos dois produtinhos também.

=> Neo Essens Loção Tônica Adstringente - Eudora: Adoro aplicar essa loção tônica principalmente após usar aquelas máscaras para remover cravinhos sabe? Ela limpa super bem, quando você pensa que seu rosto esta totalmente livre de resíduos é só passar essa loção e ver quanta sujeira ainda sai no algodão, é ótima.

=> Lenços de Limpeza Depp Clean - Neutrogena : E quem vive sem esses lencinhos demaquilantes para levar em viagens ou para os dias de preguiça né!? Esses da Neutrogena são bem molhadinhos e removem fácil a make, sempre tem um pacotinho reserva na gaveta.


De cuidados com a mãos e unhas acabei com três produtos:

=> Cobertura Intensificadora da cor - Colorama: Até um tempo atrás só usava esse topcoat, um dos poucos que funciona nas minha unhas.

=> Hidratante para as mãos Luvas de Silicone - Vita Seiva: Sempre tenho um creme de mãos no criado mudo, alias tenho creme de mão em todos os cantos, é um vicio. Afinal as mãos e pescoço são as partes que mais entregam a nossa real idade, melhor já ir cuidando desde cedo né nom.

=> Espelho D'água - Vefic: O melhor topcoat ever. Depois que testei ele só uso outro em caso de falta de opção, deixa o esmalte lindo e a duração é ótima.

E foram esses os produtos acabados do mês, 7 itens que eu orgulhosamente usei até o fim, afinal dinheiro não aceita desaforo. E vocês conseguiram dar fim em muita coisa no mês passado?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!