segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Instagram da Semana


Hello menines!

Bora animar e começar a semana com post recheado de fotinhos!?


Algumas das refeições fit que postei no insta, no stories posto sempre o cardápio do dia, já no insta é só as fotinhos de jantar. Spaguetti de abobrinha com frango grelhado, uva red globe que eu adoro, crepioca, spaghetti de abobrinha com bacon e frango grelhado e saladona de alface com manga.


No blog teve look do dia, mostrei o esmalte da semana, teve post com os produtos acabados de Agosto, instagram da semana e review da máscara de blindagem anti frizz da nova linha Match.de O Boticário.


A pessoa quase não faz selfie com a mão no queixo né!? Agora que fiz a montagem que percebi.


Olha que lindas que ficaram as flores no jardim da mamis com pingos de chuva, parece que os pingos foram colocados ali né? Tbt com o mozão da festa junina da família, fotinho com uma paisagem mara de Bombinhas e fotinho pra relembra o domingo mara que passei com a minha musa @claudiaguillenmakeup .


Batom Cavalier coleção Pausa para Feminices - T.Blogs, Batom Paula linha Bruna Tavares - Tracta, Batom Cláudia linha Bruna Tavares - Tracta, Batom Jessi linha Bruna Tavares - Tracta e Batom Mayara linha Bruna Tavares - Tracta.

E foi assim a minha semana em fotos e tudo isso e muito mais você confere no @vivyeduarte .

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!