quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Testei: Máscara de Blindagem Patrulha do Frizz Match O Boticário


Hello menines!

Recentemente o O Boticário fez uma ação para divulgar a sua nova linha de tratamento capilar, a linha Match. Bastava se cadastrar no site e retirarna loja uma generosa amostra da máscara de blindagem patrulha do frizz. E é claro que eu fui buscar a minha pra testar e amei.


Segundo a marca:

Com uma fórmula que combina óleo de abacate e creatina, a Match. Patrulha do frizz Máscara de blindagem complementa o seu cuidado, garantindo até 8 vezes menos frizz já na primeira aplicação.



A máscara vem em uma embalagem rosa pink metalizado em formato de bisnaga com tampa de rosca, adoro esse tipo de embalagem pois permite que a gente use até a  ultima gota de produto.


O creme é branquinho e tem uma consistência leve além de um cheiro docinho super agradável. Costumo aplicar ela no banho mesmo, como o tempo de ação é só cinco minutos aplico após lavar os cabelos e no fim do banho eu retiro. Os fios ficam macios, alinhados, soltinhos e com o frizz visivelmente reduzido. Com certeza vou comprar a versão grande após acabar com a  amostra.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!