quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Você Quer Desconto @?


E quem não quer não é minha gente? Pensando nisso, vim indicar pra vocês um site de descontos que eu conheci recentemente mas já considero pacas, o cupom válido. Pensa em um site onde você encontra desconto pra tudo, mas tudo mesmo. Tem loja de cosméticos, eletrodomésticos, sites de viagem e até meu Brasil comida, sim, comida, meu coração até acelerou quando vi Burger king, Bob's e McDonald's na lista.


O site é bem clean e fácil de navegar, basta digitar no campo de pesquisa o nome da loja ou se só quiser dar um conferes nas lojas parceiras é só clicar na aba lojas e se perder no meio de tantos nomes. Eu confesso que dei uma surtada de leve ao ver tanta loja bacana com desconto. No exemplo coloquei a Nescafé Dolce Gusto porque ainda sonho com uma, e é super simples, basta escolher seu desconto e clicar no cupom, o site já vai te redirecionar para a loja para você poder efetuar a compra.



Quando você seleciona uma loja, o cupom válido já exibe uma descrição dos tipos de cupons disponíveis e uma breve descrição da loja, não tem erro. Desconto de verdade é só na cupom válido, aproveita e se joga!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!