segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Instagram da Semana


Hello menines!

Ultima semaninha de Setembro começando e a gente já vai se dando conta de que o ano esta no fim né!? Quando começam a chegar catálogos de cesta de natal aqui na empresa me dou conta de como o tempo voou e mais uma vez já estamos praticamente no fim de ano de novo. Mas bora pro assunto do post que não vai ser uma reflexão sobra a passagem de tempo, mas sim Instagram da Semana.


No blog postei swatch da paleta Basics da coleção do Pausa para Feminices que foi reformulada e ganhou "roupinha" nova, teve post com 7 ideias de look para usar jeans rasgado, postei um review da máscara mara de vitamina da Océane, teve instagram da semana e esmalte da semana.


Olha que foco, comi tanta abobrinha e alface na semana passada que quase fiquei verdekkk.


Fotinhos de bom dia e #tbt


Usei só batom bala da linha Bruna Tavares para Tracta essa semana, os melhores batons bala que já testei. Na sequencia: Batom Nina, Batom Duda, Batom Nathalia, Batom Karen e Batom Priscila.


No domingo rolou mais uma edição da festa dos primos e fizemos um chá de panela surpresa para os nossos primos que vão casar daqui a duas semanas, foi muito divertido, ainda tem alguns videos no stories. Meu afilhado gatinho pintando e minha sobrinha  com sua primeira selfie, ela ama se ver na câmera frontal do celular e deixei ela ficar olhando, a danadinha passou tanto o dedo que rendeu essa selfie perfeita, acho que nisso ela puxou a tia hehe.

Pra conferir tudo em tempo real me segue lá no @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!