sexta-feira, 29 de setembro de 2017

1 Peça 5 looks: Calça Flare


Hello menines!

Mais um post de como usar muitas vezes a mesma peça com várias combinações diferentes. A peça da vez é calça flare, essa minha tem a padronagem escura e uma boca média, o que a deixa muito mais versátil.



No primeiro look combinei a flare com uma camisa listrada em preto e branco, look bem básico não fossem pelos acessórios. Coloquei uma chocker de courinho, sapato rosa e uma bolsinha off white. O look completo esta aqui.


Aqui a combinação foi um pouquinho mais ousada, usei a calça com uma blusa mega estampada, jaqueta perfecto resinada e sapato vermelho. E como achei que tava pouco ainda botei um maxi brinco e óculos de coração. Para ver mais detalhes o post esta aqui.


Aqui a combinação é super básica, se colocar um blazer e trocar o sapato esta pronta para ir para o escritório. Como o look estava bem monocrático, usei a sandália coral para dar um ponto de cor. Postei esse look aqui.


Amo esse look, camisa xadrez, calça flare e o colete de suede que da aquela up que faltava no look. Mais uma vez a sandália coral que sempre deixa o look com uma pegada mais fun. Esse look esta aqui.



Agora um look para um dia bem frio. Combinei a calça com 45485465465 blusas finalizando com um trico preto. Nos pés uma botinha de cano curto e como toque final e para garantir um pescoço quentinho, um lenço estampado em tons claros. Post aqui.


Olha só como a blusa coral deu vida a esse look. A calça flare , um trico leve coral, jaqueta perfecto e um oxford envernizado. Como acessórios meu inseparável óculos redondinho e uma chocker. Para ver os detalhes é só clicar aqui.


Uma das minhas combinações preferidas, jeans com jeans, amo esse contraste de cores e texturas. Aqui tem um post com todos os detalhes.

E como deu para perceber esse post teve dois looks a mais de novo, espero que tenham gostado.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!