quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Quer Pés Macios @? Com Foam Aerosol Footner você tem


Hello menines!

Vocês tem costume de hidratar os pés ou só se lembram deles quando vão usar aquela sandália baphônica e o pé esta um caos?


Eu costumava sempre usar os mesmos cremes que usava nas mãos, mas desde que recebi essa espuminha da Footner não quero outra coisa.



Segundo a marca:

Espuma para pés Footner nutre e hidrata a pele, prevenindo a formação de calosidades. Pode ser usada diariamente e também auxilia na redução da aspereza nos pés, deixando-os mais macios e suaves. A espuma pode ser aplicada também nas mãos e cotovelos, onde a pele costuma ser mais grossa e seca.




A embalagem dele é toda fofinha de metal branco com detalhes em rosa, incluindo o pump que tem duas aberturas para que o produto saia melhor.


Na embalagem ele é um líquido mas quando você agita e aplica na mão ele vira uma espuma bem densa, e basta ir aplicando nos pés que essa espuma vai se desmanchando e virando tipo um óleo ou uma manteiga sabe? Tem um cheirinho suave, deixa os pés mega macios e é ótimo para usar antes de dormir, assim no dia seguinte você já acorda com pés de princesa, pronta para usar o sapatinho de cristal.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!