quinta-feira, 21 de setembro de 2017

1 peça 5 Looks: Calça Jeans Rasgada


Hello menines!

Ressuscitando uma tag que não aparece por aqui a muito tempo, 1 peça 5 looks, se bem que o de hoje tem um plus de dois looks a mais. Calça jeans é um item tão básico que mesmo uma mais marcante como essa minha cheia de rasgadinhos possibilita diversos looks.


O primeiro look é esse todo em tons de azul, combinei a calça com uma camisa com transparência e pedrarias na gola. Para deixar o look mais glam sandália de salto fino com aplicação de tachas e um maxi brinco turquesa. Aqui tem todos os detalhes do look.


Look casual, aqui a calça resgada foi complementada com uma batinha de oncinha e um blazer mais justo preto. Nos pés um slipper super confortável azul. Look completo aqui.


Adoro a combinação de jeans com jeans, aqui juntei tudo que eu adoro no meu armário, a calça rasgadinha, a camisa jeans perfeita e um slipper que já anda sozinho de tanto que uso. De acessórios um conjunto de chockers e óculos espelhado redondo. Look completo aqui.


Básico pero no mucho. O look calça jeans com blusinha branca seria bem sem graça, então pra dar um up me joguei no oxford prata. Completei com uma bag off white e maxi brincos. Postei esse look com detalhes aqui.



Aqui o ponto alto do look foi o maxi colete de suede, ele tem uns recortes a laser na barra super bonito. A mesma calça, o mesmo slipper uma camisa de cachorrinhos, maxi colete e um look totalmente diferente. Look completo aqui.



Essa é para sobreviver ao inverno com estilo. Uma blusinha básica de lã preta, jaqueta de couro azul marinho, lenço em tons de preto, cinza e branco, uma maxi fivela e calça rasgada. Pra dar um ar mais interessante ao look sapatilha de bico fina prata, um óculos com cara de rycah e batom vermelho. Aqui tem todos os detalhes desse look.


Repaginando um look já usado, no terceiro look desse post estou basicamente com o mesmo look, a diferença aqui é que coloquei um moletom bordado por cima da camisa jeans e troquei o óculos. Look completo aqui.

E já usei essa calça mais um milhão de vezes em que não fotografei. Demorei para me encantar por um jeans rasgadinho, mas quando provei essa tive certeza de que era a escolha certa, ela é de um jeans molinho, macio e super confortável, tem cintura alta e veste super bem. Sempre uso ela com a barra dobrada, acho que fica mais cool. Espero que esse post sirva para te inspirar a criar inúmeras possibilidades com o que já tem no armário, afinal roupa não é descartável e dinheiro não aceita desaforo né gente? Bora usar a criatividade e fazer cada R$ investido valer a pena.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!