terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Produtos Acabados: Janeiro 2014

Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que acabaram no mês de Janeiro, que por sinal passou "voando" né?! Ou será que somos nós que com a agitação do dia a dia acabamos não percebendo a passagem de tempo?!  Mas enfim, voltando ao assunto do post, no mês de janeiro eu acabei com bastante produtos, tem coisinhas de banho, perfume e maquiagem, olha só:

De cabelo acabaram dois produtinhos, ambos da Seda:

=> Shampoo Pureza Refrescante: Já falei pra vocês que eu adoro esse shampoo várias vezes né?! Uso como pré-shampoo para deixar os cabelos bem limpinhos e livre de resíduos dos produtos que costumamos passar nos fios. Tem review aqui.

=> Spray para Pentear Liso Perfeito e Sedoso: Esse é outro produto que eu adoro, esse leave in é super leve, desembaraça bem os fios e deixa o cabelo muito cheiroso. Review aqui.

Na sessão "coisinhas de banho" tem bastante produtos:

=> Sabonete Cremosidade Natura Sou: Adorei a proposta dessa linha super consciente da Natura. A sabonete tem um cheiro muito bom, faz bastante espuma e é super baratinha, além de ser super prática para carregar em viagens pois o formato se encaixa fácil em qualquer necessaire. Review.

=> Hidratante Reparação para pele extra seca Natura Sou: Da mesma linha que o sabonete, esse hidratante deixa a pele super macia, hidratada e perfumada  por um precinho super amigo. Review.

=> Sabonete Líquido Myriad: Esse me deu muita dó quando acabou pois é um dos meus cheiros favoritos de O Boticário além de ter sido presente do marido, quero outro. Aqui tem um post com três produtos da linha Myriad.

=> Espuma Confort For Woman Bic: Pra quem faz depilação com lâmina esse produto é uma "mão na roda", deixa o depilar muito mais fácil e a pele fica macia, parecendo que foi hidratada. Review.

=> Softlotion Lavanda e Camomila Johnsons: Esse hidratante tem aquele cheirinho de bebê, ótimo para passar a noite antes de dormir, o cheirinho de lavanda é super relaxante. Tem post aqui.


=> Perfume Outspoken Fergie Avon: Dos perfumes da Avon esse é um dos meus favoritos, tem um cheiro ousado, sexy, marcante, de mulher poderosa e decidida, que sabe o que quer e deixa sua marca por onde passa.

=> BB Cream Skinfood Good Afternoon Peach Green Tea: Acho que esse já é meu terceiro vidro desse BB Cream que acaba, adoro o efeito dele e uso muito. Já encomendei outro e fiz post sobe ele aqui.

=> Gel de Limpeza Profunda Normaderm Vichy: Esse também já perdi as contas de quantos usei, limpa super bem sem deixar a pele "repuxando" sabe? Tem review aqui.

=> Creme para as mãos Silicone Avon care: Sou a louca do creme de mãos, tenho em todas as bolsas, no banheiro e o de Silicone da Avon é que fica ao lado da minha cabeceira, passo todos os dias antes de dormir e ele funciona super bem. Tem post aqui sobre ele.

Vocês acabaram muitos produtos esse mês meninas?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!