quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Testei: Bepantol Derma Solução

Olá meninas!

Mostrei para vocês aqui a minha caixinha da Glambox em parceria com a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas, nela veio o Bepantol Derma Solução, produtinho que eu estava super afim de testar.


Ele é indicado para ajudar na hidratação dos cabelos, como pós barba, pós depilatório e para várias outras coisas. Gostei muito do efeito dele misturado ao silicon mix, deixou os cabelos super macios, soltinhos e muito brilhosos, usei com o silicon mix mas ele é bom para potencializar qualquer máscara capilar. Como pós depilatório também funcionou bem legal, aplico com um algodão embebido na solução e passo com movimentos suaves sobre a pele.

A embalagem é marrom com tampa de rosca  branca, bem com carinha de remédio mesmo. O potinho vem com 50 ml e custa em média menos de R$ 20,00.

O líquido é transparente, bem ralinho, parece uma água, tem um cheiro suave que não me agrada muito, parece cheiro de remédio, mas não fica nos fios. Ele regenera muito os fios, deixa eles mais disciplinados, macios, hidratados e brilhosos, não fico mais sem.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!