segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Fabulosa Paleta do Pausa para Feminices


Olá meninas!

To super feliz pra escrever o post de hoje pois é sobre um produto que eu desejei muito e que quando chegou eu achei ainda mais perfeito, foi tipo ó que paleta deusa!!! To falando dessa paleta baphô do Pausa para Feminices da linda Bru Tavares em parceria com a Tracta, to simplesmente apaixonada. A embalagem é uma fofura, as cores são maravilhosas e essa paleta é tudo de bom.


Segundo a marca:

A paleta Pausa para Feminices foi buscar no fundo do mar a inspiração para as suas lindas cores, que foram desenvolvidas para combinar com todos os tons de pele. Marinheiro- Azul cintilante escuro com muitos brilhos. Tritão- Preto de acabamento opaco com micro brilhos verdes. Sereia- Verde Azulado cintilante. Pérola- Bege com cintilância dourada. Estrela do Mar- Amarelo oliva cintilante com micro-brilhos dourados. Concha- Berinjela e marrom ocre opaco.

A paleta conta com sete cores, sendo cinco super brilhantes e duas neutras opacas. A paleta tem embalagem de papelão bem durinho com fechamento magnético. Por fora a embalagem é toda fofa verde claro com as ilustrações do PPF e por dentro ela é toda preta. Apesar de ser de papelão a embalagem é super resistente, já carreguei na bolsa e levei pra viagens e ela continua perfeita e não se abriu "sozinha" nenhuma vez.

Dentro da embalagem vem um livrinho com passo a passo de algumas makes usando a paleta, o que eu achei bem interessante pois as vezes ficamos só no básico e não ousamos e com certeza essa paleta atende a todos os gostos, tanto das mais básicas quanto das mais ousadas.

Essas quatro com certeza são as que eu mais uso, tanto no dia a dia quanto a noite, esse marrom é perfeito para marcar o côncavo, esse dourado na pálpebra móvel com a berinjela no canto externo e a pérola no canto interno fica perfeito.

Pérola: Tom de pérola clarinho super brilhante com cintilancia dourada, a iluminadora mais linda que eu já vi.
Estrela do Mar: Um tom de dourado com um toque de verde super cintilante e com muitos brilhinhos dourados, esse foi inspirada no olho da Bru, é aquele dourado baphô pra arrasar.
Duo Concha: Berinjela opaco e marrom médio opaco, ótimos para esfumar, marcar o côncavo e fazer o cantinho externo e o marrom também da certo para corrigir sobrancelhas mais clarinhas.

Já essas três são as mais glamurosas da paleta:

Tritão: Preto opaco com muito brilho verde. Essa sombra é dois em um, se aplicar sem primer e esfumar ela fica opaca, agora quando aplicada com primer a magia acontece, fica um preto super intenso com muito brilho verde.
Marinheiro: Azul marinho cintilante com glitter azul. Sombra super linda, das escuras é a minha preferida da paleta.
Sereia: Verde azulado com cintilancia levemente dourada, da cor da calda das sereias.

As sombras são super macias, mega pigmentadas e quase não esfarelam.


De cima para baixo: Estrela do Mar - Marinheiro - Tritão - Sereia


De cima para baixo: Duo concha Berinjela - Marrom ocre - Pérola.

Nas fotos passei a sombra sobre primer para aparecer bem os brilhos e cintilancia das sombras, mas mesmo usando elas sem primer a pigmentação é excelente e o desgaste é mínimo.

Já fiz várias makes com essa paleta, as de cima são só algumas que lembrei de fotografar. Essa paleta é super versátil para todas as ocasiões, desde  um dia de trabalho até aquela mega festa/ balada em que você precisa arrasar. Custa R$ 59,90 e só vende online através do site da Tracta clicando aqui.  É bom de mais ver uma blogueira ter seu talento reconhecido por uma marca de renome como a Tracta, a Bru é super talentosa e merece todo o reconhecimento por esse trabalho incrível que ela faz. Para acompanhar o trabalho da Bruna é só acessar o blog dela aqui e o canal do Youtube aqui.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!