quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Incrível Feitiço da Sereia do Pausa para Feminices


Olá meninas!

Em Dezembro me dei alguns presentinhos de natal ( mostrei aqui) e um deles foi a Sombra em pó Feitiço da Sereia que é criação da Bru Tavares em parceria com a Tracta. O negócio brilha tanto e é tão perfeito que até minha mamis que é super discreta em relação a make ficou encantada.

Segundo a Bruna:

A sombra Feitiço da Sereia é a minha favorita da coleção. Ela é inspirada no tom das escamas dos peixes e na abalone (pedra do interior das conchas). Ela possui um tom chumbo azulado com brilho turquesa, cristal, lilás e ouro verde. O resultado é uma cor abstrata que muda conforme a luz e a base.

A sombra vem em um potinho quadradinho de acrílico transparente e tem tampa de rosca preta. A caixinha é super fofa com a logo e ilustração do PPF, não tive coragem de jogar fora, é muita fofura. Cada potinho vem com 1 grama, parece pouco mas rende muito, porque não precisa de muito produto para a cor e brilho aparecerem saca?!

Olhando assim parece aqueles minas de diamantes cheia de pontinhos brilhantes que enchem os olhos com tanta beleza. As vezes eu pego ela só pra ficar olhando #aloka, mas é que esse brilho é tão lindo que enfeitiça a gente, todo mundo pra quem eu mostrei amou essa sombra.

Sem primer ela fica mais o brilho, já com primer o fundo verde azulado aparece com tudo. Essa sombra é fantástica, dependendo da luz ou da base ela fica de uma cor diferente, eu diria que é uma sombra mutante haha. 

Olha ela em ação, aqui sobre uma base cremosa azul. Postei o tutorial dessa make ontem aqui.


Essa sombra deixa qualquer make poderosa, é um super investimento. O potinho custa 
R$ 19,90 e você pode comprar através da loja online da Tracta clicando aqui, aproveita e da uma espiadinha nos outros itens da coleção, tá tudo de "cair o queixo" haha, e pra compensar o frete (olha  a desculpa) vale a pena comprar os itens que fizerem seu coração bater mais forte ( no meu caso são todos), nas compras acima de R$ 100,00 pode parcelar em 3 vezes sem juros. 
A resenha da Bruna tá nesse link aqui.

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!