quinta-feira, 4 de julho de 2013

De Cabelo Novo


Olá meninas!

Sábado passado tive uma típica manhã de "mulherzinha", fui pro salão,  fiz as unhas dos pés e das mãos, pintei os cabelos, escovei e cortei. Hoje vim mostrar pra vocês meu novo corte de cabelo. Já adianto que gostei bastante do resultado, mas a minha cara não ta muito boa nas fotos. Sábado estava sem voz e meio chateada, por isso a carinha meio desanimada nas fotos ok?!


A foto que levei para a cabeleireira foi essa, mas é óbvio que não ficou igual, afinal não tenho tanto cabelo e precisava cortar um pouco o comprimento para tirar as pontas duplas.


Sai de casa super atrasada e por isso as fotos de antes são de look do dia, mas da para perceber como o cabelo tava sem corte. Depois de cortar ela fez uma escova modelada e deixou as pontinhas dos cabelos viradinhas pra fora como na foto, mas o meu cabelo é muito liso e logo perdeu o movimento das "voltinhas". Adorei meu cabelo novo, ficou super prático de arrumar de manhã cedo antes do trabalho, pois se ele acorda  meio amassado as pontinhas ficam com um movimento bem legal.

Gostam do meu cabelo meninas? Preferem o antes ou agora?

Bjux! 


2 comentários:

  1. cara, preciso mt ir ao cabelereiro, massssss tenho medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Também sou super apegada ao meu cabelo, mas quando crio coragem já corro pro salão antes de mudar de ideia.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!