sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Perfume Egeo Dolce Woman O Boticário


Olá meninas!

O post de hoje é sobre um dos meus perfumes preferidos, o Egeo Woman Dolce de O Boticário. Eu já estou no meu terceiro ou quarto vidro, não me lembro ao certo. Eu amo muito o cheirinho doce desse perfume, ele é perfeito para quem ama cheiros doces, tipo de bala mesmo sabe?


Segundo a marca:

Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!

A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.

É uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer “querer, desejar”.


A embalagem desse perfume é super fofa, de vidro rosa pink, com a tampa de plástico em um tom de rosa mais claro e com "borrifador" de metal rosa. É um perfume super bonito para deixar em cima da penteadeira.


O cheiro desse perfume é uma delicia, tem um cheiro super docinho, aquele cheiro doce que lembra bala, algodão doce, morango e muitas coisas boas da infância, mas também tem um lado super marcante e sexy, daqueles que te fazem ser notada assim que entra em um ambiente, normalmente acontece de perguntarem qual é o perfume. Sem dúvidas esse é um dos meus cheiros favoritos, o meu esta na metade e assim que acabar vou correndo comprar outro. Ele esta em promoção por R$ 75,00 no site do O Boticário (aqui), não sei ao certo o valor nas lojas físicas, mas esse perfume vale cada centavo investido.

Qual o seu cheirinho favorito do  momento? Tem alguma sugestão de perfume para me indicar?

Bjux!

4 comentários:

  1. Ganhei esse perfume logo quando foi lançado, e lembro de ter passado no pulso, só para testar, e fiquei sentindo um cheiro super doce e bom! Amei de primeira. Acredito que seja melhor que muitos perfumes importados. Comprei o Rouge Royal - Princesse Marina de Bourbon (frasco vermelho), e não obtive fixação NENHUMA com ele! Assim que terminar vou voltar correndo para o Egeo Dolce! Mas confesso que tenho curiosidade em experimentar o Egeo Original, você já testou?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!

      Esse perfume é uma delícia mesmo né? Acho que já to no meu 4 vidro, o original nunca testei não, se você testar depois me conta o que achou tá?!

      Bjux!

      Excluir
  2. Eu amo esse perfume😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!