quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Produtos Acabados - Julho 2017


Hello menines!

Faz tempo que não tem post de acabados por aqui né!? Estava usando muita coisa ao mesmo tempo e não acabava com nada, dai foquei em alguns produtos para serem os que seriam usados até o fim e aqui estou com 7 embalagens vazias para mostrar pra vocês.


No quesito corpo e rosto foram 4 produtos:

=> Perfume Eu Fashion by Niina Secrets - Jequiti : Confesso que a princípio comprei esse perfume só pela embalagem e por ser da Niina, mas ele era tão gostoso que virou meu perfume do dia a dia, um docinho gostoso e nada invasivo. Tem review dele aqui.

=> Loção Hidratante Corporal Bouquet de frésia e violeta - Aflorá: Recebi essa amostra em um caixinha da Glambox, mas não amei o cheiro não, então coloquei ele como meu hidratante de mãos da noite, assim aplicava antes de dormir e não ficava cismada com o cheiro. A hidratação é boa, mas o cheiro eu não indico não.

=> Creme para as mãos Eu Provoco - Jequiti: Esse já era o meu creme de mãos do dia a dia, andou o mês todo pra todo lado comigo, tem aquele cheiro delícia de morangos com champagne, hidratação mara, seca rapidinho e o cheiro é uma delícia, super indico. 

=> Pore Penetrating Clearskin - Avon: Meu esfoliante facial favorito da vida. Já perdi as contas de quantos tubinhos desse eu usei, esfolia bem a pele sem agredir e deixa uma sensação refrescante muito boa. Review aqui.


Na parte digamos, de maquiagem e unhas foram 3 produtos:

=> Cobertura Intensificadora da cor - Colorama: Somente duas marcas de top coat funcionam comigo, Colorama ou Vefic, os outros sempre deixam minha unha fosca, não entendo o que acontece, mas de todas as marcas que já testei só esses dois que funcionam comigo, ou seja, sou apegada. Tem resenha dele aqui.

=> Balm Strawberry Sorbet - EOS: Esse é bem famoso né, não é o hidratante mais potente do mundo, mas tem uma hidratação legal, um cheirinho melhor que o outro e embalagens super fofinhas. Aqui tem review dele.

=> Lapiseira para sobrancelhas coleção Bruna Tavares - Jequiti: Essa eu sofri quando acabou, ela é mara para desenhar as sobrancelhas, fica bem natural e fixa por muito tempo, pena que vem pouco produto, comprei duas e já acabei com as duas de tanto que usei. Aqui tem post mostrando ela em ação.

E vocês meninas, acabaram com muito produtinhos esse mês?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!