sexta-feira, 31 de março de 2017

Lapiseira para Sobrancelhas da Coleção Riveira Francesa da Bruna Tavares para Jequiti


Quando soube que a Bruna Tavares lançou uma coleção de maquiagem com a Jequiti dei uma "leve" surtada e comprei vários produtos, um deles é a lapiseira para sobrancelhas.


Segundo a Bru:

A Lapiseira Modeladora é desejo antigo. Já faz algum tempo que estou viciada nas lapiseiras da Urban Decay e na da Anastasia Beverly Hills, muitas leitoras inclusive repararam que minha make nas sobrancelhas está mais suave. E sim, é por causa disso. A lapiseira corrige mas mantém a correção muito discreta, próximo do que seria um micropigmentação. Mais natural!


A lapiseira tem um pincel em uma ponta, tipo aplicador de rímel sabe, ótimo pra pentear os pelinhos antes de aplicar e para tirar o excesso depois de aplicar.


Do outro lado, a lapiseira em si que tem esse tom de cinza rato e é retrátil, ou seja nada de apontar, o que eu particularmente acho uma maravilha, detesto apontar lápis.


Uma coisa diferente nesse lapiseira é que ela possui micro brilhinhos, mas eles só aparecem no swatch no braço, na sobrancelha esses brilhos somem e apenas dão dimensão. Interessante né?


Olha só como o efeito fica natural, nem parece que a sobrancelha esta preenchida; A duração é ótima e não senti que prejudicou o crescimento dos fios ou arrancou algum pelinho, acho importante dizer porque tem uns lápis que são tão ruins de sair o pigmento que chegam a arrancar os pelos, o da Bruna é bem macio e solta a cor bem fácil, sem muito esforço. Garrei amor nesse produto e espero que a Jequiti realmente mantenha ele no portfólio, apaixonada demais.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!