sexta-feira, 17 de março de 2017

Testei: Higienizador de Pinceis Pausa para Feminices


Levanta a mão aqui quem gosta de lavar pinceis de maquiagem? Não conheço ninguém que não ache mega chato ficar lá na função do esfrega esfrega. Pensando nisso a gênia Bruna Tavares, lançou o Higienizador de Pinceis Pausa para Feminices que é uma mão na roda entre uma lavagem e outra de pinceis.


Segundo a Bru:

"Quer limpar rapidinho seus pincéis? Então se joga no Higienizador do Pausa para Feminices para Tracta. Sua fórmula levinha lava na hora. Você espirra um pouquinho nas cerdas, limpa em uma toalhinha e pronto. O pincel fica limpo e na hora já fica sequinho! Ah, e o cheiro é hiper suave e em nada lembra álcool, ok? Você vai adorar como eu estou adorando". 


A embalagem é bem clean transparente com a logo do blog e aplicador de pump. O modo de usar é super fácil, basta borrifar o produto em um lencinho de papel ou toalhinha macia e fazer movimentos circulares para ter um pincel limpinho.


Peguei para testar esse pincel de esfumar que tem as cerdas naturais branquinhas e estava mega sujo de sombra marrom. Borrifei o tecido uma vez e passei o pincel sobre o tecido, repeti esse processo umas três vezes para deixar ele bem limpinho e tcharam o resultado você vê logo abaixo.


Incrível como ele ficou branquinho de novo, sem contar que secou mega rápido, não deixou cheiro no pincel e ele ficou mega macio. Produtinho mega aprovado, não vivo mais sem. Só vende online no site da T. Blogs ( que tá de cara nova) por R$ 29,28 e vale cada centavinho.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!