terça-feira, 7 de março de 2017

Eu Li: A Trilogia dos Primos O' Dwyer


Hello people!

Faz tempo que não dou dica de leitura por aqui né? Mas pra compensar hoje a dica é de uma trilogia cheia de mistérios, suspense e magia.



Sempre fui fascinada por histórias de bruxas e magia, mas claro que eu gosto das bruxas boas tá!? A história desse livro se passa na Irlanda e conta a trajetória de três primos totalmente diferentes e com poderes distintos que se unem a fim de acabar com um antigo bruxo do mal que vem perturbando sua família a séculos e foi o responsável pela morte de vários de seus ancestrais. Entre um feitiço e outro os corações começam a bater mais forte e novos sentimentos são descobertos, cada um dos três descobre uma nova razão para lutar por um destino justo e em busca da felicidade. Formam-se assim três casais compostos por três bruxos do bem, duas pessoas sem poderes e um bruxo que luta contra o sangue do bruxo das trevas que corre em suas veias. Qual sera o desfecho dessa história? O que o destino reserva para Connor, Iona e Branna? Serão eles capazes de derrotar Cabhan, o bruxo possuído por um espírito do mal?



A história se desenrola de uma maneira tão intrigante e inimaginável em certas partes que a gente acaba se envolvendo na leitura e perdendo a noção do tempo. Me vi tão envolvida na história que na minha imaginação eu podia ver todo o desenrolar da trama em detalhes, a história e maneira como ela é contada com riqueza de detalhes é fascinante, super indico essa trilogia, uma leitura fora do comum e que estimula muito a imaginação.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!