quinta-feira, 16 de março de 2017

O Exótico Batom Rainha da Neve do Pausa para Feminices.


Pensa num batom branco, mas branco tipo corretivo, pois é, esse é o Rainha da Neve da coleção do Pausa para Feminices. A Bru criou o Rainha da Neve com intenção de usarmos para fazermos misturinhas, tipo tem um batom que você acha que fica muito escuro, mistura um pouquinho do Rainha da Neve e ele vai clarear.




Como ele é para misturinhas ele é um pouco menos pigmentado e mais líquido do que os batons da linha PPF, justamente para poder criar a mistura sem ele ficar seco antes do você conseguir aplicar nos lábios sabe?


Mas é claro que nada te impede de usar ele sozinho e causar por ai. Eu mesma já usei pra ir em um evento e o efeito foi bem legal, só esteja preparada para atrair todos os olhares hehe.



Pra chegar nesse tom apliquei um balm, uma camada de jumbo branco, uma camada do Rainha da Neve e finalizei com o brilho Toque de Cristal também da coleção PPF. O Rainha da Neve pode ser usado para diversas misturinhas e inclusive para fazer delineado, vou um post separado só com misturinhas e dicas de como usar o Rainha Ok? Aqui nesse post da Bru tem bastante dicas.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!