sexta-feira, 3 de março de 2017

Os Batons em bala da Linha Bruna Tavares


Hello menines!

No final do ano passado a Bru Tavares lançou sua linha de batons em bala, demorei um pouquinho pra comprar (grana curta), mas agora já tenho esses bonitos comigo e vou mostrar pra vocês em um post recheado de fotos.


Começando por essas embalagens que são puro amor. Como lidar com essas caixinhas hein? Guardei todas, não tenho coragem de me desfazer delas.


A embalagem do batom esta super elegante em preto fosco com a logo dourada.



A coleção conta com oito tons neutros com emoção como diria Bruna.



Cada cor leva o nome de uma  mulher especial na vida da Bru, amigas, blogueiras e leitoras. 



Batom Nathália:  O mais clarinho da coleção, a Bru descreve ele como um nude marronzinho acinzentado e ele é bem isso, um batom neutro com aquele fundinho diferenciado e perfeito pra carregar na bolsa.


Batom Cecília:  A Bru descreve como um cor de boca nude com fundo marrom vermelho queimado. Em mim ele puxou ainda um tom meio malva no fundo, ficando mais avermelhado que na Bru por exemplo. 


Batom Duda: A versão em bala e um pouco mais clara do Anastasia. Pra mim  ele tem um toque mais avermelhado, fica quase um oxblood nos meus lábios. Poderoso.


Batom Juliana: Aquele marrom acinzentado que a gente ama, bocão de mulher misteriosa e com dentes brancos. Esse fundo acinzentado super clareia os dentes.


Batom Jéssica: A Bru descreve como marrom meio vinho queimado. Em mim o fundo vinho prevalece e deixa ele com esse tom de uva com fundo marrom claro, adoro.


Batom Karen:  Um uva marrom acinzentado maravilhoso, amo esse tom de roxinho com fundo cinza.


Batom Nina: Aquele rosa cor de boca com fundo malva, rosa neutro porem único.


Batom Priscila: Ele é uma versão bala do batom Gaia, tem um tom de nude pêssego rosado, cor de boca de princesa.



Os batons deslizam fácil nos lábios, cobrem na primeira camada e tem aquele acabamento de batom líquido com o conforto do batom bala. Melhor batom nacional ever sem dúvidas. Aqui tem um post bem detalhado da Bru contando sobre as cores e inspirações para cada batom.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!