sexta-feira, 10 de março de 2017

A Coleção Hermione do Pausa para Feminices


O que começou lá em 2015 com uma cor de batom ousada e nunca vista antes no mercado, virou um sucesso absoluto e se expandiu para uma coleção, a coleção Hermione que eu vou mostrar por aqui hoje.



A linha do Pausa para Feminices já contava com o Hermione bala que foi o pioneiro dos batons com fundo acinzentado e ganhou uma versão líquida devido ao seu enorme sucesso. Recentemente a família do Hermione aumentou ganhando mais três batons e caixinha personalizada mega fofa com tema de corujas.



Na ordem Hermione Metal, Hermione Líquido, Hermione Light, Hermione Medium e Hermione Bala.


Aproveitei que a mamis estava por perto e já catei o braço dela pra fazer swatch, olha só como meu braço é transparente perto do braço da minha mãe.



Batom Hermione Bala: O pioneiro, batom marrom com fundo malva acinzentado mara. 




Hermione Líquido: A versão líquida e um tom mais escuro do Hermione bala, cor maravilhosa de mulher poderosa.




Hermione Light: Um tom mais claro de hermione líquido, a Bru fez ele inspirado em como o hermione líquido fica em pele negra.




Hermione Medium: É a versão em bala do hermione líquido, lembra super a cor da boca de uma boneca de porcelana que eu tinha, apegadíssima.




Hermione Metal: Uma versão especial e maravilhosa do Hermione líquido com brilho chumbo, ouro velho, violeta, vinho e malva. Aquele batom poderoso e com ar de mistério sabe!? A coleção Hermione ainda vai ganhar novos membros, inclusive a Bru lançou essa semana o pigmento maravideuso que eu já encomendei. Aqui tem um post da Bru contando sobre os batons da coleção.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!