quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Testei: Polpa Desodorante Hidratante Natura Ekos Castanha


Sempre fui apaixonada pelo aroma de Castanha da linha Ekos da Natura, mas é aquela questão né, o hidratante corporal sempre estava muito caro e eu ficava só namorando, até que a Natura fez uma mega promo na loja online e eu finalmente comprei um pra chamar de meu.


Segundo a marca:

Com óleo de castanha, esta polpa nutre a pele intensamente e hidrata por 30 horas. Com textura cremosa e aveludada, rápida absorção e ação desodorante deixa a sua pele macia e delicadamente perfumada.
Conteúdo: 400 ml.
Benefícios: O óleo de castanha, rico em ômega-6 e ômega-9, nutre a pele estimulando a produção de proteínas estruturantes até as camadas mais profundas.


 A linha de castanha tem um cheiro muito, muito, muito bom, ele é levemente doce mas sem ser invasivo, sabe aquele cheiro que atiça o olfato, então é bem assim, não sei explicar ao certo, mas pra mim tem aroma de pessoa cheirosa, uso ele e me sinto poderosa.


A embalagem é transparente com pump em marrom. O pump vem com uma proteção para evitar vazamentos, que eu obviamente esqueci de fotografar né!?


Ele tem uma textura não muito densa, fácil de espalhar e que é rapidamente absorvido pela pela pele que fica macia e perfumada por horas, não garanto as 30 horas que a marca diz, porque a gente toma banho antes disso, mas pelo menos durante umas 8 horas ainda da para sentir o cheirinho. Na loja online ainda esta na promoção por R$ 37,00 essa é a hora de se jogar hein!?

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!