sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O Pó Iluminador Marmorizado da Natura Aquarela


Hello menines!

Mais um produtinho da série, comprei porque tava na promoção. O iluminador marmorizado da Natura já é bem famosinho, mas eu nunca tinha dado muito atenção pra ele, até pouco tempo atrás não tinha o hábito de usar iluminador então não valeria a pena investir em um produto pra deixar parado né!?



Segundo a marca:


Natura Aquarela se inspira na diversidade e na beleza única de cada mulher e convida você a realçar o brilho natural com este Pó Iluminador Marmorizado que proporciona um efeito iluminado, aparência saudável e natural. Para uma melhor aplicação, use o pincel Kabuki.
Benefícios: O Pó tem textura fina e fácil aplicação, pode ser usado no rosto todo e no colo. Para todos os tons de pele.



Olha só que lindo, ele tem dois tons um mais champanhe com brilhos dourados e um mais bronze com brilho dourado. Como ele é bem divido da para escolher qual cor usar ou fazer a misturinha dos dois para dar um efeito de pele dourada.


A parte champanhe é a que eu mais uso como iluminador, o bronze fica legal para dar aquela aquecida no blush e injetar um pouco de brilho, já para uma pele com um iluminado mais quente com cara de verão a misturinha dos dois é perfeita, forma um dourado iluminado super bonito.


Na foto estou usando só o champanhe no alto das maçãs e olha que brilho lindo que ele deixa na pele. O pó é bem fininho, adere fácil na pele e tem uma duração muito boa, ainda quero testar ele como sombra, deve ficar lindo num esfumado esse tom de bronze. No site ele ainda esta em promoção por R$ 37,00  e eu acho que por esse valor super compensa. São 5 gramas de produto na embalagem, mas como ele já entrega o brilho fácil imagino que deva durar bastante.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!