quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vichy - A Estampa da Vez


Hello menines!

Se vocês acompanham algum insta de street style com certa já perceberam a invasão do xadrez nos looks do dia né!? Aquele xadrez de toalha de picnic, aquele mesmo xadrez daquela toalha que a minha mãe tinha antigamente e que a gente colocava na mesa na hora das refeições pra não sujar a toalha boa hehe.


Tudo começou com essa saia da Zara que virou peça desejo rapidinho, bastou uma fashionista usar e de repente a trend surgiu. Eu curti o modelo, mas acho que não me arriscaria por ter o quadril largo e esse babado frontal só aumenta o volume.


Outro hit lançado pela Zara é essa saia alongada com barra de babados, eu ainda prefiro a anterior, mas com relação a esse modelo acho que fica mais bonito com um botão aberto, como na imagem central.


Pra quem quer dar uma impressão de ombros e busto maiores as camisas e blusinhas com estampa vichy são ótimas aliadas. 


Os vestido longos e saias midi são meu preferidos nessa estampa, amei a fluidez da saia da foto do meio. O vestido curto também é uma graça né!? Lembro que quando tinha por volta de uns 8 anos de idade tinha um vestido nessa estampa, ele era com corte em A e eu amava.


Para as mais ousadas as calças e casacos são boas opções, olha só como o look básico de jeans e camiseta ganhou um ar bem mais fashion com o casaco estampado. Pra quem esta com as pernocas em dia esse modelo de shorts com pregas é lindo.



Pra quem quer se jogar na trend sem ousar tanto, uma boa dica é apostar nos acessórios como os sapatos. Acho uma graça a sandália de tiras e o scarpin nessa estampa, fora que tira o look básico do comum na hora né.

E você vai se jogar na estampa de "toalha de picnic" ou deixa essa trend passar? 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!